ESTAMOS AO SEU SERVIÇO

Nosso escritório de advocacia oferece serviços personalizados e uma vasta experiência em diversas questões jurídicas. Desde a sua criação em 1993, a nossa empresa vem crescendo e adicionando novo pessoal com grande profissionalismo e competência, ccapaz de levar o seu caso a sua melhor resolução possível. Nossos advogados falam o português fluentemente e não precisam de um intérprete para se comunicar com seus clientes. Eles se podem explicar todos os detalhes do seu caso e responder a todas suas perguntas de modo que você se sinta confortável e bem informado em todos os momentos.

Lligue para nósDSC_0499   Logo zzz 2

Casos de responsabilidade por danos pessoais

Uma parte importante da nossa prática jurídica está ligada a processos civis por acidentes, descuido e negligência. Nós representamos milhares de indivíduos e suas famílias sobre os danos causados ​​por acidentes de carro, negligência médica, produtos defeituosos, deslizamento e quedas, mordidas de cão e outras causas. Muitos dos casos que temos tratado com sucesso tentaram com questões sujeitas a complexos debates jurídicos e julgamentos inovadores. Apesar de sermos seletivos sobre os casos que tratamos, não hesite em entrar em litígio em casos que outros advogados rejeitaram por sua alta complexidade, ou porque os cases exigem muito esforço e trabalho. Estamos orgulhosos de que temos conseguido excelentes resultados para os nossos clientes, tanto em tribunal e em processos de arbitragem e reclamação . Aqui apresentamos alguns dos acordos monetários e sentenças que a nossa empresa obteve em nome de nossos clientes:

1.000 Dólares – Caso por danos civis, como resultado de uma explosão dentro de um tanque de água que causou queimaduras graves.*

800,000 Dólares – Caso por danos civis em nome de um cliente que sofreu hemorragia interna, como resultado de um acidente.*

300.000 Dólares – Caso por danos civis em nome de uma menina que sofreu queimaduras, como resultado da negligência de sua enfermeira.*

220.000 Dólares – Reclamações civis em nome de um de 73 anos de idade, foi atropelado por um carro enquanto atravessava a rua.*

165,000 Dólares – Reclamações em nome de uma jovem que sofreu um grave acidente como passageiro de um carro recém-adquirido sem seguro.

150,000 Dólares -Reclamações por causa de uma grave lesão no joelho devido a um acidente de trânsito.

* Estes casos foram publicados na revista de direito “Lawyers Weekly”.

Reclamações relativas a acidentes de trabalho

Nós representamos centenas de indivíduos e famílias a cada ano, tanto em Massachusetts e em Rhode Island, que estiveram envolvidos em demandas de benefícios da compensação dos trabalhadores. Também representamos com sucesso as famílias dos trabalhadores que morreram enquanto eles estavam em seu local de trabalho. Esta é uma área especializada que requer conhecimento específico da lei de acidentes de trabalho que requer uma ação jurídica imediata e muita pesquisa e preparação. Esperar muito tempo antes de ver advogado para receber conselhos sobre ferimentos graves no trabalho pode ter efeitos negativos irreversíveis. Nossa firma tem a experiência e conhecimento necessário para levar seu caso à fruição. Estamos preparados para agir rapidamente e oferecemos-lhe as informações necessárias para evitar a perda de benefícios e exposição a perda de emprego. Nós também podemos fornecer consultoria especializada e representação legal a respeito das reivindicações benefícios da segurança social e por incapacidade temporária.

Ao longo dos anos, a nossa empresa tem-se envolvido em casos que resultaram em grandes quantidades para os nossos clientes, tais como:

450,000 Dólares – Um empregado teve lesões no joelho em um acidente de trabalho.

400,000 Dólares – Um empregado teve uma lesão no pé em um acidente de trabalho.

350.000 Dólares – Um empregado teve uma lesão no braço e os dedos em um acidente de trabalho.*

350.000 Dólares – Um trabalhador caiu de um andaime e quebrou os dois tornozelos.*

225.000 Dólares – Um empregado sofreu múltiplas hérnias de disco lombar.*

220.000 Dólares – Um trabalhador teve ferimentos nas costas de um acidente de trabalho.

181.000 Dólares – Um trabalhador sofreu ferimentos graves mão ao operar a máquina.

150,000 Dólares – Um empregado sofreu fraturas em um acidente de trabalho.

125,000 Dólares- Um trabalhador sofreu uma síndrome do túnel do carpo.

115.000 Dólares – Um trabalhador sofreu uma lesão no tornozelo em uma queda.

175.000 Dólares – Um funcionário quebrou uma perna requerendo amputação parcial.

* Estes casos foram publicados na revista de direito “Lawyers Weekly”.

O planejamento financeiro e de heranças

Nós ajudamos as famílias planejam seu futuro e garantir que seus bens passam aos herdeiros na forma que desejar. Oferecemos uma avenida para os herdeiros recebem a propriedade de seus pais livres de alguns tributos e encargos legais que possam surgir se não houvesse planeamento adequado.

A nossa firma tem ajudado muitos proprietários para proteger sua propriedade no futuro se necessitassem de entrar em um lar de idosos ou centro de reabilitação por um período indefinido.

Oferecemos uma variedade de serviços, incluindo a elaboração de documentos de planeamento imobiliário, tais como testamentos, procurações, escrituras e fundos fiduciários (trusts) para evitar a perda de benefícios médicos (Medicaid ou MassHealth).

Queremos garantir que nossos clientes recebam as informações necessárias para tomar decisões apropriadas sobre a provisão e proteção de seus bens mais valiosos. Um simples telefonema pode poupar dinheiro e evitar preocupações. A primeira visita é sempre gratuita e a informação que será adquirida através de uma simples entrevista será clara, informativa e específica para sua situação.

Vocês devem saber que esta área do direito está em constante evolução e conhecimento qualificado e contínua atenção as mudanças legais necessárias para instruir corretamente cliente.

 

O que acontece se uma pessoa morre intestada?

Todos nós sabemos que devemos planejar a distribuição de nossos ativos para depois da nossa morte, mas nem sempre temos de fazê-lo. O que acontece se você não fizer um testamento antes de sua morte? Os bens da pessoa será distribuído de acordo com a lei estadual em vigor no momento e lugar onde o indivíduo residia no momento de sua morte.

A pessoa que morre sem deixar testamento é chamado “intestado”. Cada estado tem leis que determinam o que vai acontecer com a propriedade de uma pessoa que morre sem um testamento. Se um marido morreu casado, um terço o a metade de seus bens vão para sua esposa e o restante será dividido entre seus filhos igualmente. Se o indivíduo é solteiro, a maioria dos estados exigem que os seus bens passem para seus filhos ou outros parentes. Se o indivíduo não tem absolutamente nenhum parente vivo, então sua propriedade passará para o governo do estado, onde estabeleceu a sua residência.

 

Como funciona a compensação do trabalhador em casos de acidente ou doença?

O sistema de remuneração dos trabalhadores em Massachusetts garante que os trabalhadores recebem benefícios substitutos salariais e pagamento de suas despesas médicas, se eles são feridos no trabalho ou sofrem de uma doença relacionada ao seu trabalho. Sob esse sistema, todos os locais de trabalho devem fornecer cobertura de seguro de acidentes de trabalho a os seus empregados funcionários conforme a Massachusetts General Laws Ch . 152 Sec.25A . Este seguro paga por serviços médicos necessários que estão relacionados a uma lesão ou doença. O seguro cobre também uma parte de sua perda salarial após os primeiros cinco dias de calendário de incapacidade total ou parcial. O Departamento de Acidentes Industriais (DIA) é responsável pela administração da lei de Compensação dos Trabalhadores corpo Massachusetts.

O DIA é um conjunto de tribunais para resolver pedidos de indenização movidas por trabalhadores. Se a sua doença ou lesão alegação é rejeitada pela companhia de seguros de trabalho, ou se você não está recebendo todos os benefícios a que você acha que deve ter o direito de contatar um advogado com experiência na área de compensação dos trabalhadores. Estes advogados são treinados para responder a perguntas sobre os benefícios da compensação dos trabalhadores para guiá-lo através do processo legal de seguir para adquirir esses benefícios.

 

Cobertura PIP do seu seguro automóvel

Em Massachusetts todos os seguros devem fornecer benefícios de proteção para despesas médicas por ferimento pessoal. Este tipo de cobertura permite o reembolso de despesas médicas e outras despesas relacionadas, incluindo a sua perda salarial como resultado de um acidente automobilístico. Esses benefícios conhecidos como ” PIP ” estão disponíveis para o condutor e passageiros. Se um indivíduo foi atropelado por um motorista, o infrator deve usar esta cobertura para compensar a vítima do acidente. Estes benefícios estão disponíveis independentemente de quem foi a culpa pelo acidente. Às vezes, esta cobertura PIP também pode ser obtida através da apólice de seguro de um parente vivo na mesma casa da vítima do acidente.

A quantidade exata dos benefícios previstos por esta cobertura depende ou não a pessoa lesada tem seguro de saúde. Se a vítima tiver seguro de saúde privado, esta cobertura só vai cobrir até os primeiros 2.000 dólares em despesas médicas. Além disso, se a pessoa lesada não tem cobertura privada de saúde a cobertura PIP vai pagar até 8.000 dólares em despesas médicas, sempre que as despesas são necessárias e vêm estão relacionadas com o acidente.

Por favor, note que as apólices de seguros geralmente excluem motocicleta este tipo de cobertura. Portanto, é importante que o motorista tem um bom seguro de saúde.